HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Lojas
Segunda a Sábado: 11h às 21h
Domingo e Feriados: 11h às 17h


Alimentação
Segunda a Sábado: 11h às 21h
Domingo e Feriado: 11h às 21h

Cinema
Temporariamente fechado


QUARTETTO SUPERMERCADOS
Segunda a Sábado: 07h às 23h
Domingo: 07h às 21h 


FRAGATA LAVAJATO
Segunda a Sexta: 08h às 18h
Sábado: 08h às 14h 
Domingo: Fechado

Acontece

03 de fevereiro de 2017

Regulamento Concurso Infantil de Fantasias

DO CONCURSO
O evento que já é tradição na cidade, terá a sua 17ª Edição nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2017, à partir das 15h.
O Concurso Infantil de Fantasia é dividido em 03(três) categorias: Baby, de 0 a 2 anos de idade; Children, de 3 a 7 anos e Teen, de 8 a 12 anos.
A categoria Baby desfilará no dia 27/02/2017 e as categorias Children e Teen, no dia 28/02/2017.
O evento tem início às 15h com brincadeiras e às 16h o desfile das fantasias. No dia 28/02/2017 primeiro desfilará a categoria Children e depois a categoria Teen.

DA PREMIAÇÃO
Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com cesta de produtos Palmas Shopping.
Não serão premiados parentes dos envolvidos na organização do evento, porém a participação é livre.

DA INSCRIÇÃO
O período de inscrição será do dia 03 de fevereiro de 2017 até o dia do desfile de cada categoria.
Só serão aceitas inscrições até 10m antes do inicio do desfile. Após o inicio do desfile as crianças que não se inscreverão e quiserem participar farão uma participação especial sem contagem de pontos para a premiação.
Para se inscrever, os interessados deverão preencher uma ficha no stand do evento, localizado no 1° piso do Palmas Shopping.
Devem ser preenchidos todos os campos da ficha de inscrição, a falta de informações na mesma pode ocasionar a não identificação do participante.
A ficha deverá ser preenchida com letra legível. As fichas rasuradas e ou ilegíveis podem ocasionar a não identificação do participante.
Para cada inscrição devem ser doados 05 (CINCO) QUILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS.
Todos os alimentos recolhidos serão doados para a Apae de Palmas.

DO JULGAMENTO
A mesa será composta por jurados especializados e convidados.
Os jurados pontuarão de acordo com os seguintes critérios: criatividade (originalidade na temática ou na releitura da fantasia), fantasia (uniformidade nos detalhes e acabamento), apresentação (desenvoltura na passarela) e harmonia (conexão entre a criança, a fantasia e a apresentação).

DISPOSIÇÕES GERAIS
Ao participar do concurso, o inscrito cede os direitos de utilização de imagens ao Palmas Shopping, para divulgação do evento.
Os participantes que optarem por trilha sonora especifica para sua apresentação deverão encaminhar a mesma para o e-mail [email protected] em MP3 até o dia 26/02/2017. Só poderá ser considerada como enviada todo e qualquer e-mail que tiver retorno no marketing com o recebido.
A trilha sonora, também pode ser entregue no stand de inscrição, por meio de um CD devidamente identificado com o nome da criança e a idade.
Fica à organização do evento e ao corpo de jurados a responsabilidade de decidir sobre qualquer eventualidade.
 

Coordenação de Marketing do Palmas Shopping
Desenvolvido por: